Ore!

Posted by Unknown on 13:54 with No comments

"Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua face."






Temos acesso direto ao poder de Deus através de seu Filho, Jesus! Você pode ajudar os adolescentes, monitores e funcionários da FASE, os voluntários e o Projeto em si, buscando a face de Deus em oração!




Pedidos de oração:


  • Ore pela Unidade Feminina Casef. A equipe está com dificuldades para fazer o encontro com as meninas, pois não há um número suficiente de monitores e funcionários da Fase para acompanhá-las nos encontros. Que o Senhor possa fazer com que as reuniões continuem e sejam uma benção na vida delas.

  • Alvo 2014: Reforma do Espaço da família, na Vila Cruzeiro. Este é um espaço onde as famílias reveem os adolescentes infratores nos dias de visita. Ele está precisando de uma reforma e cuidados. Ore para que essa oportunidade de mostrar o amor de Deus se concretize.


  • Ore para que Deus mande mais voluntários para a Unidade de Santa Maria, que está sob a responsabilidade da Igreja Batista em Camobi. Eles têm encontrado dificuldade nisso várias vezes.

  • Peça a Deus que os monitores possam ver que precisam pessoalmente da salvação em Cristo e não apenas frequentem as programações especiais. Peça nesse sentido também especialmente pela Casef (unidade feminina). No último encontro, os monitores se juntaram à roda e opinaram, participaram. Que Deus toque o coração deles.

  • Ore pedindo que mais meninos da Unidade de Santa Maria possam confiar suas vidas a Cristo, mantenham-se firmes quando saírem da Fase e procurem as igrejas que os voluntários têm sugerido.

Pedidos dos próprios adolescentes:

  • “Dia 15/08 tenho julgamento. Queria pedir oração para o meu desligamento da Fase e para mim me aproxima perto de Deus.” Joel


  • “Que abençoe a minha mãe que nesse momento tá passando por uma fase difícil na vida que foi um derrame. Também peço que o senhor me mostre o caminho do perdão e que eu seja mais um seguidor da Sua Palavra. Que o Senhor ilumine os que estão no meu meio social, como amigos, família e conhecidos." Everton



  • “Eu gostaria que vocês orassem por mim todas as noites. Que dê tudo certo na minha audiência para poder voltar para casa e nunca mais volta pra esse lugar e nem para os outros. Que nada de ruim aconteça comigo ou com minha família." Clerisson

Saiba mais sobre o projeto! Clique aqui
                   
                        
  OBS.: Os nomes verdadeiros foram substituídos por semelhantes para proteger a identidade dos adolescentes