"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" - Mateus 21: 22 (NVI)

Posted by Unknown on 07:40 with No comments

Confira os pedidos de oração dos adolescentes internos da Fase, interceda por cada um deles e por seus familiares.


"Pela minha família, liberdade, saúde e paz”. 


“Eu cometi muitos pecados, mas quero que orem por meu julgamento, que ele seja justo perante a justiça de Deus e também peço pela saúde da minha família. Porque eu amo meu Pai, ele é meu Deus”.
(Cristian)


“Peço a Deus que me abençoe, minha família e liberdade e que eu me livre de todos os males”.
(Bernardo)


“Por minha família, por mim, por todos que estão aqui e por meus amigos que estão na rua”.
(Alisson)


“Que Deus ajude meu pai a parar de beber e minha mãe a parar de fumar. Que Deus me ajude a parar de fazer tudo errado, que cuide da minha família e da minha namorada”.
(Douglas)


“Peço que Deus entre na minha vida e na minha família. Dê saúde ao meu sobrinho que está no hospital, dê forças a minha mãe, irmãos e sobrinhos. E para que Deus entre na vida de todas as pessoas, amém!”
(Vagner)


“Pela minha liberdade e familiares”.
(Vinicius)


“Pai amado me proteja e me ajuda a cada dia, me livra do caminho da maldade. Ajuda minha família a superar isso tudo meu Senhor e me ajuda para que cada dia eu tenha mais fé no Senhor. Me livre do caminho das grades, por favor, estou suplicando ao Senhor que minha fé cresça cada vez mais ó Pai amado. Aleluia, amém!”.
(Diego)


“Pelo meu irmão, família e por mim. Muito obrigado Jesus! Fé em Deus! Por minha família e pela minha namorada que está grávida”.
(Daniel)


“Meu Deus nessa oração eu Te peço Pai que minha mãe seja curada, ela teve um derrame e agora ela teve uma outra doença chamada de hepatite C e para a medicina não tem cura Pai. Mas eu confio no Senhor, Pai e Rei, que o Senhor vai colocar suas mãos sobre ela e vai curá-la em nome do Senhor Jesus, amém. Pela minha família e eu, que dê forças a todos para passar por este momento difícil, que logo vai acabar em nome do Senhor Jesus, amém”.
(Jader)


“Pelo julgamento, cuida da minha família, dos meus amigos e para me livrar de todo o mal. Liberta meus pensamentos de coisas ruins para que eu possa sair daqui e servir ao Senhor Jesus Cristo e não ao caminho da maldade e assim tentar mudar a vida de outras pessoas que vivem no meu redor”.
(Dionata)



*Os nomes citados foram modificados para preservar a identidade dos adolescentes