Orem continuamente (1 Tessalonicenses 5:17 - NVI)

Posted by Unknown on 08:21 with No comments

Você sabia que uma das maneiras de ajudar no Projeto Fase para Cristo é orando pelos envolvidos?



       Confira alguns pedidos dos adolescentes internos, ore pela vida deles e de seus familiares. Peça que Deus quebrante estes corações por vezes tão endurecidos e machucados.



“Abençoa a minha família, minhas irmãs, meus sobrinhos e meu pai”.  
(Joel)

“Eu quero muito mudar e recomeçar minha vida do zero, sei que muito já errei, mas só quero uma segunda chance. Por favor me perdoa Senhor”.   
 (Jair)

“Quero que Jesus proteja minha família, principalmente, a minha mãe e meus irmãos”.
(Wilson)



“Peço uma oração para a minha mãe, meu pai e meus irmãos para que parem com as brigas”.                   (Cláudio)

“Eu Jader peço uma oração para todos os meus familiares, principalmente, para minha mãe. E que Deus abençoe e guie meus caminhos”.

“Peço para que ore pela minha alma”.
(Luciano)

“Abençoem a minha família. Pelos meus amigos e meus inimigos. E que abençoem quando eu sair para a rua, eu sair um novo homem e me dê a luz da vida”.
 (Eduardo)

“Minha mãe está doente, meu pai está muito doente, minha avó está doente e eu, Fernando, tenho muita dificuldade e quero conhecer Deus, quero que Ele entre na minha vida e quero mudar de vida”.

“Eu quero conhecer Deus, quero que ele toque na minha vida. E peço pela minha família”.
   (Fábio)

“Peço a Deus que me ajude a largar as drogas e firmar a cabeça em pé e conseguir levar a vida adiante com Deus. E pela minha família”.

“Pela família e que este tempo passe logo. Obrigado Deus, Amém!”


*Os nomes citados foram modificados para preservar a identidade dos adolescentes